sábado, 24 de agosto de 2013

Relacionamento BDSM: Dominação e Submissão!


     Há tantos mitos sobre as relações BDSM  que as pessoas nem imaginam. E, sim, para algumas pessoas é apenas sexo kink (fetichista)! O mundo baunilha, ou melhor chamado 'mainstreamer', na maioria das vezes enxerga o BDSM como algo extremamente estranho, imoral aos costumes pagãos, ou até mesmo acham que os BDSMers são esquisitos. Mas, para mim e para muitas pessoas, BDSM e relações D/s são muito mais que apenas algo esquisito. É sobre dar e sobre receber. É se abrir para a contraparte de forma tão absoluta que há uma completa transparência entre os parceiros. É como se conhecer tão bem a ponto de e não ter vergonha de revelar cada pedacinho do seu eu. Para ser honesta, há muitos níveis e tipos de dominação e submissão assim como há muitas pessoas que praticam em suas vidas. Algumas até nem sabem que praticam. Você pode estar vivendo justamente na vizinhança de um casal com relacionamento D/s agora mesmo! Ok, eu vou esperar você ir à porta do lado e checar isso! Já voltou? Não encontrou, não é? Talvez você não tenha identificado as pessoas porque eles se assemelham à você.  
     Nós trabalhamos. Temos crianças na escola, ou não temos crianças. Saímos do trabalho todo dia, ou apenas ficamos em casa com nossos pais. Dirigimos, vamos à reuniões e também em festas infantis. Somos quem somos - somos, exatamente, como vocês!
     Certamente, você não deve pedir permissão para o seu cônjuge antes de comprar um novo vestido ou antes de assinar outro plano telefônico, mas eu peço. Por quê? Porque no nosso lar, as decisões finais pertencem ao meu marido, eu posso apresentar informações, fatos e imagens, e dizer 'porque eu quero ________ (meu desejo)! Ele tem o voto final e eu concordo com isso. Simples. Agora, só para constar, eu tomo decisões durante todo o dia. E, a verdade é que eu sou boa em tomar decisões! Sobre algumas coisas, eu sou mais sábia e prática do que meu marido. Chamamos isso de "fazer o que cada um de nós sabe fazer melhor", e eu imagino que, se você examinar seus próprios relacionamentos, você vai ver que você faz algo semelhante, muitas vezes chamado de divisão do trabalho.
     Relacionamentos D/s são definidos diferentemente por cada pessoa envolvida. Não se trata de abuso, não é sobre perder o controle de si e muito menos sobre a incapacidade de comportar-se de maneira adulta e, portanto, ter a necessidade de guarda. Dominação e submissão é sobre responsabilidade e expectativas. Trata-se da doação das partes para atingir um melhor potencial, juntos. É construir um relacionamento que caiba perfeitamente em você ao contrário do que o social acha melhor. Para nós, dominação e submissão, é responsabilidade. Meu marido é responsável por fazer com que eu cresça e prospere nesse universo. Eu sou responsável por certificar que ele faz isso. Dominação e submissão não é casual, ou algo que acontece somente na 'cama'. É o que completa cada um de nós, cada dia. BDSM tem muitas facetas, e D/s funciona para nós. Sim, tem sexo kink e sessões BDSM nas nossas vidas, especialmente, quando eu peço com carinho ou me ajoelho bem bonitinha (ahh, como eu adoro me ajoelhar!).
     Eu pertenço ao meu marido, e mais do que isso, a mim mesma. Ele me pertence também. Melhor ainda, nós pertencemos um ao outro, e por isso, a única definição BDSM que cabe é DOMINAÇÃO E SUBMISSÃO. O sexo kink e as sessões são somente para dourar o bolo. Bolo com sabor de chocolate, sem baunilha, claro!
Tradução e adaptação por DommeDePantufas



.


Nenhum comentário:

Postar um comentário