terça-feira, 13 de agosto de 2013

Wax Play!

     É através da wax play que a maioria das pessoas começam a se interessar por S/m.

     Esse workshop mostrará o básico sobre wax play e ajudará 'Newbies' a começarem a fazer suas cenas artísticas.

'Pre-scene'

     Um acordo é essencial para qualquer atividade S/m. Durante a negociação você decide quem fará o que, assim como os limites de ambos participantes. É também acordado o contato sexual, tempo de play, consequências físicas e psicológicas, etc... Normalmente uma 'safe word' é combinada para parar a play em caso de emergência. 

Wax_Candle_-_close_upSobre a cera

     A cera pode variar seu ponto de fusão entre a temperatura ambiente e algumas centenas de graus celsius. Para wax play o ideal é usar velas de parafina pura pois o ponto de fusão é aproximadamente 60 ºC, e assim, não queimará a pele

Segurança
     Independente da forma, brincar com fogo é sempre algo perigoso. Ter um extintor próximo de você é essencial. Velas podem, acidentamente, incendiar cortinas, cabelos, entre outros, com uma simples rajada de vento. 
      Há algumas regras práticas de segurança para ter uma wax play prazerosa. O top deve testar todas as velas usadas antes de usá-las e deve evitar passar cera por partes muito sensíveis, tal como a face do bottom. Cera no cabelo também pode ser muito desconfortável, principalmente para retirar.

Preparo do local

       Há várias maneiras de brincar com velas. Uma das melhores formas é o top em pé e o bottom deitado. É ideal que a cena seja preparada com um pedaço de papel pardo embaixo do bottom para que facilite a limpeza da cera depois. Evite que o bottom esteja usando muita roupa, desta forma elas não sujarão com cera. 

Técnica

Wax_Play_-_1_-_female_torso_with_dripped_wax       A essência da brincadeira é o controle da temperatura da cera fundida. Sempre lembre que é ideal testar as velas antes.A quantidade de cera despejada no corpo do bottom pode ser controlada pelo ângulo que a vela é segurada, e a temperatura pode ser controlada pela distância entre a vela e o corpo do bottom. Quanto mais distante, mais fria a cera estará quando encostar no corpo. Vá pingando a cera e perguntando ao bottom sobre a temperatura adequada, assim, o risco de queimaduras é menor. 
       Quando a cera estiver fria, ela poderá ser removida com uma faca, um canivete, ou até mesmo um cartão. Os cuidados devem ser tomados para que o bottom não seja machucado. 

     Curtiu? Então encomende  velas específicas para wax play em: www.megafetiche.com



Adaptado de  Master Bryan

Nenhum comentário:

Postar um comentário