segunda-feira, 29 de julho de 2013

Nipple clamps

     Nipple Clamps, prendedores de mamilos, são 'brinquedos' sexuais que aplicam pressão nos mamilos, restringem o fluxo de sangue e a partir disto produzem dor intensa. São usados em algumas atividades BDSM como, por exemplo, tit torture. Para uma aplicação de clamps ser bem sucedida o usuário deve saber exatamente o ponto de equilíbrio entre o prazer e a dor, aumentando ou diminuindo a pressão sobre os mamilos. 
     Outro fator que altera a dor causada é o peso do clamp, quanto mais pesado maior será a pressão exercida. Alguns modelos de clamps permitem que se agregue peso extra, tornando a brincadeira mais prazerosa (ou não)...
       Existem vários tipos de clamps, clothes-pin, tweezers e clovers. Os clamps do tipo clothes-pin são parecidos com grampos de roupa e possuem parafuso para ajuste da pressão. Os prendedores do tipo tweezers são formados por duas barras metálicas presas por um anel que regula a pressão. Clamps do tipo clover são formados por um anel que fica ao redor do mamilo, são pesados e usados por pessoas que já possuem algum tempo de prática. Alguns clamps também possuem corrente e há variações como prendedores triplos (em Y), os quais incluem outro prendedor para o clitóris. 
       Para aqueles com alergia à látex existe a opção sem a borrachinha na ponta (só o metal, geralmente aço inoxidável), logo, esta não é uma boa desculpa para dar ao dominador quando ele propuser a brincadeira!

Tweezer Clamps

Clover Clamp 
    
Tipo Clothes-pin...Prendedor de clitóris e mamilos (em Y).

Esses e mais modelos são encontrados em: www.megafetiche.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário