segunda-feira, 22 de julho de 2013

Cinto de castidade


  
O Cinto de castidade foi um acessório projetado para proteger totalmente os órgãos genitais. Ele é trancado ao redor da cintura por um cadeado de modo a frustrar, limitar ou restringir a atividade sexual.
  Os cintos de castidade, durante muito tempo foram usados de forma voluntária, com a finalidade de proteção contra estupro, para evitar doenças, contra a infidelidade ou ainda por motivos religiosos. Há relatos, também, de pessoas que usaram de forma obrigatória com o intuito de tortura.
    Os cintos de castidade não são coisas do passado, não caíram em desuso e nem estão extintos, pelo contrário, continuam sendo produzidos, vendidos e utilizados, principalmente por homens, porém em um contexto totalmente diferente.
      Ao longo dos anos foram criados e aperfeiçoados vários modelos, tanto para mulheres quanto para homens, buscando melhorias ergonômicas como segurança, higiene, tamanho e conforto para possibilitar o uso contínuo e indeterminado com maior garantia de eficácia e discrição.
    Segundo estatísticas  recentes do jornal 'The Guardian', cerca de trinta mil homens, no Reino Unido, vão trabalhar trancados em seus cintos.        Dessa forma o uso atual é muito mais difundido do que na antiguidade e, curiosamente, se tornou predominantemente masculino.  
    A utilização atual do cinto de castidade se tornou um ato consciente e opcional (consensual) e pode estar intimamente relacionado com algumas práticas fetichistas.
    Enfim, há várias possibilidades para justificar a aceitação masculina do cinto de castidade, dentre elas está a busca de uma nova forma de se relacionar com a companheira, romantismo, qualidade na relação sexual, busca de uma técnica de acúmulo de sêmen para incrementar a potência do orgasmo, entrega e até altruísmo nos casos onde a companheira esteja impossibilitada por qualquer motivo.

Um comentário:

  1. Excelente post...
    Adoro cintos de castidade...
    Dá um pulinho no meu blog... É sobre a forma que a minha esposa domina minha vida, com o uso do cinto de castidade
    www.segredosdeumcasal.blogspot.com

    ResponderExcluir