domingo, 28 de julho de 2013

Spanking

Onde bater?

   
Para iniciantes bater nas nádegas é o ideal. Sendo iniciante comece pelas nádegas e termine por elas.
Já para quem está acostumado e já sentiu quais são os limites do/a bottom, já sentiu as próprias limitações e consegue medir bem o que está acontecendo, pode-se trabalhar zonas mais sensíveis tais como: parte interna e externa das coxas, seios, costas, barriga, pés, etc., podendo chegar até à genitália.
     As marcas nos seios ocorrem com facilidade, sendo que uma batida leve deixará hematomas, pois além de muito sensível e repleta de terminações nervosas, é uma área muito irrigada.
     As nádegas são a parte mais escondida do corpo e mesmo que se bata muito, pelo fato de a pessoa cobri-la a maior parte do tempo, ninguém perceberá as marcas. É a parte do corpo favorita para a prática do spanking porque além de tudo as nádegas são responsáveis pela liberação de grande quantidade de endorfinas, neurotransmissores responsáveis pela tolerância à dor e pela sensação de prazer.
     As endorfinas estão ligadas a qualquer tipo de dor, dependendo do tipo de estímulo, da frequência, da intensidade. Não é nada sobre-humano a pessoa sentir prazer associado à dor, muito pelo contrário isso faz parte do organismo humano. É um mecanismo de defesa que permite à pessoa suportar situações de perigo e aumenta suas chances de sobrevivência diante da adversidade.
     Como no caso de qualquer outro neurotransmissor, quanto mais endorfinas são liberadas no organismo menor será seu efeito em longo prazo, e com isso a quantidade de estímulo necessário para obter-se o mesmo efeito aumenta com o tempo. Um/a bottom iniciante começará sensível aos menores estímulos, mas com o tempo suportará estímulos mais intensos e em maior volume, sentindo o mesmo nível de prazer.
    O ânus por ser uma região muito irrigada e sensível, por ter uma estrutura de enervações muito específica, pelo fato de que feridas nos esfíncteres podem ocasionar consequências negativas que afetarão a saúde do/a bottom, eu não recomendo.

  Os órgãos vitais, baço, rins, fígado e demais órgãos acessíveis pelo abdômen ou costas, oferecem riscos à saúde do/a bottom. Como não é possível medir qual é o reflexo imediato de ataques contra esses órgãos, devemos manter uma linha de segurança imaginária para evitar danos permanentes. A região do abdômen deve ser evitada, excetuando-se os estímulos mais superficiais já que há diversos órgãos vitais situados em toda sua área, bem como a região das costas onde podemos acessar os rins e o baço. Não é possível sabermos ao certo o que está acontecendo no interior do corpo do/a bottom em um caso de lesão desses órgãos e não tomar cuidado com eles pode ocasionar hemorragias internas ou falha de órgãos com consequências catastróficas. Tenha sempre isso em mente!,
     Muitas pessoas gostam tapas no rosto e há muitas que também se divertem em dá-los. Ainda sim muitos consideram um insulto (culturalmente falando) receber ou dar tapas nesta região. A despeito dos tabus sociais ou psicológicos, esta é uma região que tem sim seus riscos físicos, pois ali estão os olhos, os dentes, os tímpanos e diversas microestruturas sensíveis e frágeis que devem ser preservadas a todo custo. Ao dar tapas no rosto de alguém devemos evitar os aparelhos mais sensíveis citados acima e nos concentrarmos na região das bochechas. Mesmo assim temos de tomar cuidado com a mandíbula, pois os ossos da mandíbula podem se deslocar ou lesionar com certa facilidade. Uma dica que dou é de não mirar na arcada inferior, mas sim entre as duas e mais ao fundo (na musculatura), pois assim evita-se exercer grande força sobre a mandíbula. Acima de tudo, quando o/a bottom demonstrar o menor sinal de que não está mais suportando o spanking nesta região, devemos cessá-lo imediatamente.
    A região posterior dos ombros, nas costas, costuma ser muito utilizada para a prática do spanking também. No entanto você tem de tomar certas precauções. Um lugar onde nunca devemos bater é a coluna vertebral, pois sem ela o corpo humano não funciona e a menor lesão terá consequências graves. Qualquer área periférica à coluna também é perigosa, pois a musculatura que a sustenta deve ser preservada. Isso nos deixa uma área de aproximadamente quatro centímetros para cada lado da coluna que deve ser evitada. Qualquer um pode facilmente tatear as costas de outra pessoa e sentir tanto a coluna quanto os músculos periféricos a ela, traçando assim a região que deve ser preservada.
    Entenda que estas regiões têm inúmeras enervações muito sensíveis e passíveis de danos. Além disso, temos um número enorme de pequenos ossos que compõe tais membros, o que torna ainda mais arriscado o dano a ligamentos e tendões. Se for praticar spanking nestas áreas, por favor, estude muito e atenha-se sempre aos limites da sanidade, segurança e consensualidade.
Digno de nota é que devemos sempre ter olhos fixados em nosso alvo, tomando nosso tempo para mirar a batida. Se você ainda não adquiriu uma boa mira, tente atingir “o ar” aproximando-se cada vez mais da pele da região que pretende atingir, repetindo o movimento várias vezes até sentir segurança para atingir o alvo.
                                                                                                                     
                                                                                                                        Fonte: Entrevista de Ariel Succubus em http://www.reinodeka.com


Tala de fibra maleável disponível em:
 http://www.megafetiche.com/#!product/prd1/972229864/tala-de-fibra-male%C3%A1vel

Tala de fibra disponível em
 http://www.megafetiche.com/#!product/prd1/972220744/tala-de-fibra-





Você encontra outras talas, chicotes e chibatas em: www.megafetiche.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário